sábado, 28 de maio de 2011

+ tatuagens legais

Antes de tudo, queria informar que tatuagem é uma arte que sempre aprecei, tanto por se tratar de algo artístico, como por ser uma bela forma de vaidade. Apesar de haver seus contras... afinal de contas, nada dura para sempre. Sempre haverá uns posts sobre imagens com tatuagens aqui. E espero se decidir com a minha. hehe (:

Bom, acho essa mt engenhosa. Só pela imagem mostra tanto como pôs em harmonia o cabelo como por ser artísticamente bonita. Adorei. :D

Sexy e capaz! Além da sensualidade, me mostra capacidade de poder, determinação, autoconfiança... Enfim, linda e mt criativa.

Sem muitos comentários! Belíssimo trabalho.

Curti pelo fato de sem bem trabalha tbm. :)

Pra quem adora a coruja, pra quem deseja uma tatuagem que simbolize sabedoria, e pra quem tem uma pele branca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails