sábado, 26 de março de 2011

Opiniões sobre tatuagem


Uma tatuagem bem legal mas muito cheid coisa. O desenho ficaria interessante no papel, mas no corpo fica esquisito. Apesar que a idéia é interessante, se eu pedisse pra fazer em mim, não enfeitaria tanto. Mas curti bastante.

Essa eu com certeza vou fazer, é linda e criativa! :D
Tirando o local, claro.

Eu sei que a maioria das aranhas não fazem nada bem, que a maioria das pessoas, digamos, normais detestaria pois não aparentam ser um bicho muito simpático mas... Eu gosto! E essa tá linda, e bem ai nesse local. =D


Não que eu seja uma garota meiga que gosta de borboletas e coisas lindinhas voando. É que eu li o significado delas (Veja a postagem relacionada), e decidi que vou tatuar uma em mim, talvez uma nesse local onde mostra a imagem acima, quando eu tiver minha filha ou filho, ou quando eu me casar, ou o que vier primeiro. :D

Minha futura tatuagem, homenageando minha futura profissão como fotográfa! :D

Liberdade! Essa soa tanto isso como natureza. Eu adorei bastante!
 

Tenho uma vontade de tatua-la, é muito linda. É do tatuador de Toledo, em Ohio, EUA chamado Tony Touch.

Essa é só um pedaço da tatuagem (e que tatuagem!!!) no braço de um rapaz chamado Dabe Allan, em baixo há os vídeos dos três passos da super tatuagem.

Primeira Parte:
video

Segunda Parte:
video

Terceira Parte:
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails