terça-feira, 1 de junho de 2010

Layne Staley and Demri Parrot


Noiva, namorada, de qualquer modo era a companheira de Layne. Linda e grunge até hehe. Gostava de artes, teatro e se interessava bastante em poesia e filosofia. Pela foto nota-se que era bastante carismática, e realmente era. Seus amigos a descrevera como uma pessoa doce, alegre, divertida. 
Conheceu Layne no período entre final dos anos 80 e início dos anos 90. Eram muito companheiros, muitos que acompanharam o relacionamento afirmavam que eram feitos um para o outro, "uma alma gêmea". Mas quando o grunge começou a crescer, eles se separaram, no período de 1992 a 1994. Layne afundou mais ainda em tristezas. Tirando isso, a perda de seu pai e o fato dele também ter sido um viciado. Há um trecho da música Lifeless Dead, da sua outra banda Mad Season, que fala sobre um homem que desejou compromisso e casamento e a mulher fugio. Não se sabe se essa letra se refere ao relacionamento que Layne teve com Demri.
Em Outubro de 1996, faleceu de endocardite causada por uma overdose de heroína. Ninguém sabe sobre essa mulher, não há nada que lembre dela, apesar de ter se envolvido com um dos cantores reconhecido por sua voz e suas letras comoventes.



2 comentários:

Related Posts with Thumbnails