domingo, 24 de janeiro de 2010

Layne novim :D

Chanzita =]




Linda. :D




Isso é bem emo mas a Chan pode haha. xD






Deusa!



Mais da Chan Marshall \o/




Chan com dor de cotovelo. Triste esses momentos (não que eu já tenha sofrido!) xD








Amo essa vaca *-*
merda de mulher bonita, porra!


Chan menino. :D

sábado, 23 de janeiro de 2010

Outros quadrinhos :D

Mongol hauha.

Hahaha, realmente. :p

Esses desenhos é chei de marmota hauhau

Sacanagem!

Haha, até hoje a gente se pergunta se se apaixonar é burrice ou não.

Foto em 3D

Ouo, demais.

Quem apronta num recebe o que quer


Num publiquei na época mas tá valendo. :p

Fulll Fighters hauhaua


Povo mais besta. haha

Mural Moisaic - ADAM

Imagem criada em 2007 pelo artista - e que artista(!) - Lewis Lavoie (Clique aqui para ir para página do Lavoie). Diante de um monte de gente ele criou telas, cada uma indicando uma nação diferente, e juntou tudo até dá essa perfeita imagem (Criação de Adão, de Michelangelo), em apenas 24hrs! Isso num é pra todo mundo não. *-*

Outras fotos

23 de Dezembro de 2009.
Anjo, de costas. Tirado da Praça Portugal.
(Aldeota, Fortaleza-CE)
•••

25 de Dezembro de 2009.
Tirado da casa do meu pai, reparem no rosto impresso na telha.
(Jangurussu, Fortaleza-CE)
•••

27 de Dezembro de 2009.
Catedral, tirada da Torre do Café, no Centro Cultural Dragão do Mar.
(Praia de Iracema, Fortaleza-CE)
•••

28 de Dezembro de 2009.






Estátua de Iracema, tirada na Av. Beira-Mar.
(Praia de Iracema, Fortaleza-CE)

By: Rick. :D

Iracema, tirada na Av. Beira-Mar.
(Praia de Iracema, Fortaleza-CE)


•••

30 de Dezembro de 2009.





Foto1

Foto2

Estátuas egípsias, tirado no Passeio Público. (Original)
(Centro, Fortaleza-CE)

•••

31 de Dezembro de 2009.

Praia de Iracema, tirada próxima a Ponte dos Ingleses, mas conhecida como Ponte Metálica.
(Praia de Iracema, Fortaleza-CE)


Ponte Metálica.




Mar de ressaca. :D

Maresia, sente a maresia... ♫









Pedra/Rocha.





•••

02 de Janeiro de 2010.

Plantas/estátua grega, tirado no Passeio Público.
(Centro, Fortaleza-CE)


Chopps de vinho, tirado na praça Almirante Saldanha/Bar do Bexiga.
(Praia de Iracema, Fortaleza-CE)

Torre do Cristo Redentor, tirado da Praça Cristo Redentor.
(Praia de Iracema, Fortaleza-CE)

NoOoia. \o/
•••
Related Posts with Thumbnails