terça-feira, 31 de julho de 2007

Ki sorrisos lindos! *-*


Sem essa banda num teria conhecido tanta gente especial. *-*

Dave sexy né? :P


Uis.

Olhares... Ui!


Ave maria... O Kurt mata uma assim. =p

Nem dá pa ver direito u.u


Mas são eles hehe. ó/

Preparação...


Nirvana. :D

Linduuuus =D


Krist, Dave and Kurt.

Dave, Krist e Kurt


Como é que o Dave fica deitado na água? o.õ
Num consigo fazer isso não... oO
Foto irada. *-*

David Eric Grohl


O mais "cool". \ó/

Kurt e Krist =]


Deve ter sido massa nesse dia. \o/

Krist Anthony Novoselic



O fodão da banda! ♥

Kurt fofz :D


Ow água abençoada haha.

Kurt lindo *-*


Magrelo véi lindo. *-*

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Related Posts with Thumbnails